Gilmore Girls revela título da nova temporada e primeiro pôster

O revival da série “Gilmore Girls” ganhou um pôster e teve seu subtítulo revelado. Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, a atriz Lauren Graham, que dá vida a Lorelai Gilmore na […]

O revival da série “Gilmore Girls” ganhou um pôster e teve seu subtítulo revelado. Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, a atriz Lauren Graham, que dá vida a Lorelai Gilmore na série, revelou que o retorno acontecerá com o nome de “Gilmore Girls: A Year in the Life”.

Além de anunciar o título da nova temporada, Lauren ainda confirmou o que vinha sido falado sobre a produção: que serão quatro episódios de 90 minutos, cada um passado numa estação diferente (inverno, primavera, verão e outono). “Por isso é que se chama ‘Um Ano na Vida’”, ela explicou, referindo-se ao título original em inglês.

Centrada no cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory (Alexis Bledel) na cidadezinha fictícia de Stars Hollow, a atração serviu para lançar a carreira de muitos astros, como Melissa McCarthy (“A Espião que Sabia Demais”), que viveu a chef Sookie, e os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”), que disputavam o coração de Rory. Os três participarão do revival, que também trará de volta Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane Kim), Matt Czuchry (Logan) e Yanic Truesdale (Michel Gerard).

A criadora da atração, Amy Sherman-Palladino, é a responsável por continuar a história, escrevendo e dirigindo os episódios, que ainda não têm data de estreia. No Brasil, o serviço de streaming Netflix informou que a produção será chamada de “Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar”.