Stana Katic vai sair da série Castle ao final da atual temporada

Duas atrizes do elenco original de “Castle” estão saindo da série. A protagonista Stana Katic e a codjuvante Tamala Jones vão abandonar a produção ao final de sua 8ª e atual temporada. […]

Duas atrizes do elenco original de “Castle” estão saindo da série. A protagonista Stana Katic e a codjuvante Tamala Jones vão abandonar a produção ao final de sua 8ª e atual temporada. A informação foi confirmada por comunicado da rede ABC.

“Kate Beckett foi uma personagem amada em nossa série de sucesso ‘Castle’ pelos últimos oito anos. Somos agradecidos ao talento e à dedicação de Stana Katic à série e esperamos continuar o nosso relacionamento”, declarou a ABC, que completou: “Tamala Jones também foi uma parte integral da série e agradecemos por ela ter sido parte de ‘Castle’.”

Segundo apurou o site Deadline, Katic e Jones não foram convidadas pela ABC a negociar sua continuação na série, ao final de seus contratos atuais, por razões orçamentárias. Entretanto, a rede ainda busca fechar um novo contrato com o intérprete do personagem-título, Nathan Fillion, para uma potencial 9ª temporada.

A 8ª temporada de “Castle” termina no dia 16 de maio nos EUA e ainda não há confirmação sobre a continuação da série após esta data.