Jonah Hill prepara sua estreia como diretor em filme sobre a juventude dos anos 1990

O ator Jonah Hill (“Anjos da Lei”) prepara sua estreia na direção. Segundo o site da revista Variety, ele escreveu e pretende dirigir a comédia “Mid ’90s”, passada na época de sua […]

O ator Jonah Hill (“Anjos da Lei”) prepara sua estreia na direção. Segundo o site da revista Variety, ele escreveu e pretende dirigir a comédia “Mid ’90s”, passada na época de sua adolescência.

De acordo com a publicação, a trama acompanha um adolescente em Los Angeles nos anos 1990, aprendendo lições de vida ao lado de seus colegas skatistas. Mais detalhes da história ainda não foram revelados. A ideia inicial é que Jonah Hill fique apenas na direção sem atuar.

Embora não tenha dirigido antes, “Mid ’90s” não é o seu primeiro roteiro. Ele já ajudou a escrever os dois filmes da franquia “Anjos da Lei”, além da série animada “Allen Gregory”, que ele próprio criou.

O público brasileiro poderá vê-lo de volta ao cinema na semana que vem, quando estreia “Ave, César!”, a nova comédia dos irmãos Coen (“Inside Llewyn Davis”). Ele também está no elenco de “War Dogs”, de Todd Phillips (“Se Beber, Não Case”) que estreia em agosto nos EUA.