Doutor Estranho: Veja o primeiro pôster do novo filme de super-herói da Marvel

A Marvel divulgou o primeiro pôster de “Doutor Estranho”, que mostra Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) de costas, deixando em evidência a capa vermelha de seu uniforme, enquanto encara uma gigantesca […]

A Marvel divulgou o primeiro pôster de “Doutor Estranho”, que mostra Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) de costas, deixando em evidência a capa vermelha de seu uniforme, enquanto encara uma gigantesca janela, cujo design evoca o artefato místico Olho de Agamotto. A Disney também já disponibilizou a versão brasileira do cartaz, que pode ser conferida abaixo.

Na trama, Cumberbatch vive um médico arrogante chamado Stephen Strange, que, após sofrer um acidente e perder sua habilidade como cirurgião, busca a cura no Himalaia, onde é acolhido por um mestre das artes místicas e embarca numa jornada para se tornar o maior mago do universo Marvel. O elenco da produção também inclui Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Rachel McAdams (“Uma Questão de Tempo”), Tilda Swinton (“Expresso do Amanhã”), Mads Mikkelsen (série “Hannibal”) e Michael Stuhlbarg (série “Boardwalk Empire”).

Com roteiro de C. Robert Cargill (“A Entidade”) e Thomas Dean Donnelly (do remake de “Conan, o Bárbaro”) e direção de Scott Derrickson (“A Entidade”, “Livrai-Nos do Mal”), “Doutor Estranho” tem sua estreia marcada para o dia 3 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.