Cada Um na Sua Casa vai virar série animada do Netflix

Cada Um na Sua Casa vai virar série animada do Netflix

 

O longa animado “Cada Um na Sua Casa” vai virar série animada do Netflix. A produção faz parte de um acordo entre o serviço de streaming e a DreamWorks Animation, que visa levar ao Netflix adaptações de seus longa-metragens e que já rendeu as séries “Dawn of the Croods”, derivada de “Os Croods” (2013), “The Mr. Peabody & Sherman Show”, desmembrada de “As Aventuras de Peabody & Sherman” (2014), “As Aventuras do Gato de Botas”, spin-off da franquia iniciada por “Shrek” (2001) e “Dragões: Pilotos de Berk”, com os personagens de “Como Treinar Seu Dragão” (2010).

O desenho original acompanhava um desastrado alienígena (voz original de Jim Parsons, da série “The Big Bang Theory”), que se esconde na Terra depois de aprontar em seu planeta, e acaba fazendo amizade com uma adolescente terráquea (dublada pela cantora Rihanna). Mas a situação se complica quando o restante da raça alienígena chega à Terra, visando destruir o planeta.

Intitulada, em inglês, “Home: Adventures with Tip & Oh”, a série contará com a voz da adolescente Rachel Crow (“Rio 2”), no papel que pertenceu a Rihanna, e Mark Whitten (série “Rolling High”) como a voz do alienígena Oh.

Desenvolvida por Ryan Crego (série animada “Sanjay e Craig”), a 1ª temporada estará disponível em 29 de julho no Netflix, inclusive no Brasil.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.