Os Dez Mandamentos chega a 10 milhões de espectadores

Relançado nos cinemas com cenas extras para a Semana Santa, “Os Dez Mandamentos – O Filme” alcançou a marca histórica de 10 milhões de espectadores. Apesar do aumento de público, o filme […]

Relançado nos cinemas com cenas extras para a Semana Santa, “Os Dez Mandamentos – O Filme” alcançou a marca histórica de 10 milhões de espectadores.

Apesar do aumento de público, o filme permanece como a terceira maior bilheteria do cinema nacional, marca atingida em fevereiro. “Os Dez Mandamentos” está atrás apenas de “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (com 10,7 milhões) e “Tropa de Elite 2” (com 11,1 milhões de espectadores).

A edição diferenciada, que estreou na quinta-feira (24/3), voltou a levar o público ao cinema, desta vez ver cenas inéditas da 2ª temporada da novela, exibida pela rede Record.

Por sua vez, a 2ª temporada da novela começará a ser exibida em 4 de abril. Além disso, uma continuação/spin-off será lançada sob o título de “A Terra Prometida”, acompanhando a história de Josué (Sidney Sampaio) a partir de 28 de junho.