O Caçador e a Rainha do Gelo: Novo comercial parece desenho animado

O Caçador e a Rainha do Gelo: Novo comercial parece desenho animado

 

A Universal Pictures divulgou novos pôsteres e um comercial de “O Caçador e a Rainha do Gelo”, que estabelece a produção como um prólogo de “Branca de Neve e o Caçador” – “A história antes de Branca de Neve”, diz o letreiro inicial. A prévia é repleta de efeitos digitais, que, no vídeo, mostram-se bem artificiais, chegando a lembrar uma animação. E pior, uma animação derivativa de “Frozen – Uma Aventura Congelante”, em que a Rainha do Gelo do título aparece muito mais que o Caçador – Kristoff?

A produção dispensou Branca de Neve após Kristen Stewart se envolver com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, mas manteve Hemsworth como o herói e Charlize Theron como a vilã. Até Sam Claflin vai retornar como o Príncipe Encantado, além de Nick Frost como um dos sete anões (que agora serão apenas quatro).

O elenco é ótimo e ainda traz a guerreira vivida por Jessica Chastain (“A Colina Escarlate”) lutando ao lado da Rainha do Gelo (Emily Blunt, de “Sicario”) contra sua irmã malvada, a Rainha Ravenna (Theron), pelo reino encantado.

O filme marca a estreia na direção de Cedric Nicolas-Troyan, diretor assistente e supervisor de efeitos visuais do longa original. O lançamento está marcado para 21 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna