Johnny Depp virou zumbi no episódio mais recente da série The Walking Dead

Por essa, ninguém esperava. O ator Johnny Depp (franquia “Piratas do Caribe”) fez uma “participação especial” não creditada no episódio de domingo (6/3) da série “The Walking Dead”. Ele se materializou como […]

Por essa, ninguém esperava. O ator Johnny Depp (franquia “Piratas do Caribe”) fez uma “participação especial” não creditada no episódio de domingo (6/3) da série “The Walking Dead”. Ele se materializou como uma cabeça decepada de zumbi. A revelação foi feita pelo maquiador, diretor e produtor executivo da série Greg Nicotero, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

No episódio intitulado “No Tomorrow Yet”, Rick (Andrew Lincoln) tem a ideia de enganar Os Salvadores, que querem a cabeça de Gregory (Xander Berkeley), líder da colônia de Hilltop, e maquia três zumbis mortos para parecer com ele.

“Uma das outras cabeças, eu não sei se vou me meter em problemas ao dizer isso, era do Johnny Depp. Esculpimos uma cabeça de manequim que usou Johnny Depp como base. Não consigo lembrar de quem era a terceira cabeça, mas estou em boa companhia”, brincou.

Ou seja, não foi exatamente Johnny Depp, mas um molde inspirado em suas feições. O zumbi Depp, por sinal, acabou rejeitado, perdendo a votação para outra cabeça, que era nada menos que o próprio Nicotero.