David Hasselhoff entra no filme inspirado na série SOS Malibu

O ator David Hasselhoff foi confirmado no elenco do filme “Baywatch”, inspirado na série “SOS Malibu”, que ele estrelou entre 1989 e 2000. Dwayne Johnson, que viverá o novo protagonista da produção, […]

O ator David Hasselhoff foi confirmado no elenco do filme “Baywatch”, inspirado na série “SOS Malibu”, que ele estrelou entre 1989 e 2000. Dwayne Johnson, que viverá o novo protagonista da produção, confirmou a participação com um vídeo no Facebook. Confira abaixo.

No vídeo, Johnson aproveita para lembrar que não “existiria Bay sem Hoff”. Por sinal, ele interpreta no filme o mesmo personagem vivido por Hasselhoff na série.

Além de Hasselhoff, a produção negocia a participação de Pamela Anderson, a estrela feminina mais famosa da série. Capa da última Playboy com nudez nos EUA, ela tem dito “não”, mas não que “jamais”, procurando negociar melhor sua participação.

O elenco do filme ainda inclui Zac Efron (“Vizinhos”), Alexandra Daddario (também de “Terremoto – A Falha de San Andreas”), Priyanka Chopra (série “Quantico”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e a modelo Kelly Rohrbach (série “Rizzoli & Isles”) no papel que pertenceu à Pamela.

Escrita por Robert Ben Garant (“Uma Noite no Museu”) e Justin Malen (série “Trophy Wife”), e com direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), “Baywatch” tem previsão de estreia para maio de 2017.