CW renova todas as suas séries

A rede americana CW decidiu repetir ímpeto do ano passado e renovou todas as suas séries atualmente no ar. São, ao todo, 11 produções, entre elas as estreantes “Crazy Ex-Girlfriend” e “Legends […]

A rede americana CW decidiu repetir ímpeto do ano passado e renovou todas as suas séries atualmente no ar. São, ao todo, 11 produções, entre elas as estreantes “Crazy Ex-Girlfriend” e “Legends of Tomorrow”, que vão para a 2ª temporada, “The Flash”, “iZombie” e “Jane the Virgin”, para a 3ª temporada, “The Originals”, “The 100” e “Reign”, para a 4ª, “Arrow”, para a 5ª, “The Vampire Diaries”, para a 8ª temporada, e “Supernatural”, para a 12ª temporada.

Efetivamente, apenas “Beauty and the Beast” não voltará à programação do canal em 2017. Mas os executivos já tinham avisado com antecedência que a série encerraria sua produção com a 4ª temporada, prevista para ir ao ar durante o verão americano, período que compreende os meses entre junho e agosto.

As séries renovadas ainda estão exibindo os episódios produzidos para sua atual temporada. A pior audiência pertence a “Crazy Ex-Girlfriend”: 892 mil telespectadores. Entretanto, a comédia musical de Rachel Bloom provou-se um sucesso de crítica e se destacou na recente temporada de premiações. O prestígio a manteve no ar.

As atrações com maior público são as produções baseadas nos quadrinhos de super-heróis da DC Comics: “Legends of Tomorrow”, que em sua temporada inaugural mantém a média de 2,48 milhões de telespectadores, “Arrow”, com 2,66 milhões de telespectadores em sua 4ª temporada, e “The Flash”, com 3,65 milhões de telespectadores em sua 2ª temporada.

O CW, porém, não divulgou o número de episódios encomendados para cada série, nem tampouco quais serão exibidas durante a Fall Season, Midseason ou Summer Season.