Charlie Sheen vai estrelar drama passado no elevador do World Trade Center durante o atentado de 11 de setembro

Os atores Charlie Sheen (série “Tratamento de Choque”) e Whoopi Goldberg (“As Tartarugas Ninja”) vão ficar presos num elevador. E não é piada. Ao contrário, os dois vão passar por essa situação […]

Os atores Charlie Sheen (série “Tratamento de Choque”) e Whoopi Goldberg (“As Tartarugas Ninja”) vão ficar presos num elevador. E não é piada. Ao contrário, os dois vão passar por essa situação num drama. O filme “Nine Eleven” vai contar a história de cinco pessoas presas no elevador do World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001, data em que o prédio desabou após um atentado terrorista. A informação é do site da revista Variety.

Além dos dois, completam o elenco da produção Luis Guzman (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”), Wood Harris (“Creed”) e a russa Olga Fonda (série “The Vampire Diaries”). As filmagens começaram na segunda (7/3) em Nova York, sob direção do argentino Martin Guigui (“Além da Escuridão”).

“Somos imensamente gratos por poder trazer esta história inspiradora para o público. ‘Nine Eleven’ é uma viagem altamente emocional e levou um grupo dinâmico de pessoas a unir forças para fazer este projeto único acontecer. Tanto Sheen quanto Whoopi são novaiorquinos e muito identificados com a história”, afirmou o diretor.

“Nine Eleven” será o primeiro filme de Charlie Sheen após revelar ser portador do vírus HIV. Já Whoopi Goldberg vive momento de baixa na carreira, fazendo apenas participações pequenas em filmes como “Tartarugas Ninjas” (2014) e “No Auge da Fama” (2014).