Ator de Rectify viverá papel de Mel Gibson na série baseada em Máquina Mortífera

O ator Clayne Crawford, das séries “Rectify” e “24 Horas”, foi escalado para viver na TV o papel celebrizado por Mel Gibson nos filmes da franquia “Máquina Mortífera”. Ele vai interpretar o […]

O ator Clayne Crawford, das séries “Rectify” e “24 Horas”, foi escalado para viver na TV o papel celebrizado por Mel Gibson nos filmes da franquia “Máquina Mortífera”. Ele vai interpretar o policial Martin Riggins no piloto da série “Lethal Weapon”, informou o site The Hollywood Reporter.

Clayne Crawford terá como parceiro de cena Damon Wayans (série “Eu, a Patroa e as Crianças”), que viverá no piloto o detetive Roger Murtaugh, personagem de Danny Glover no cinema. Na trama, Riggs chega a Los Angeles buscando um recomeço, após a perda da mulher e do filho pequeno, mas age impulsivamente, colocando-se em perigo, como reflexo de sua depressão. Ele terá como parceiro Murtaugh, que sofreu uma ataque cardíaco e deve evitar qualquer tipo de estresse.

O elenco também conta com Jordana Brewster, uma das estrelas da franquia “Velozes e Furiosos”, no papel de uma personagem que não existia no filme, a Dra. Maureen “Mo” Cahill, negociadora de sequestros e terapeuta da polícia de Los Angeles. Além dela, Golden Brooks (série “Hart of Dixie”) viverá Trish Murtaugh (Darlene Love no cinema), esposa do personagem de Wayans.

O piloto será dirigido pelo cineasta McG (“3 Dias Para Matar”) e precisará ser aprovado pelos executivos da rede Fox para virar série.