Personagem importante pode morrer – mais ou menos – em Thor: Ragnarok

O site Latino Review aprontou de novo, divulgando um spoiler mortal, talvez não tão mortal, menos mortal que parecia no começo. Mas que, com certeza, envolve morte, talvez. Segundo o spoiler, “Thor: […]

O site Latino Review aprontou de novo, divulgando um spoiler mortal, talvez não tão mortal, menos mortal que parecia no começo. Mas que, com certeza, envolve morte, talvez. Segundo o spoiler, “Thor: Ragnarok” terá a morte de um personagem importante. O site, inclusive, revela quem é e como esse personagem morrerá. Apenas para, logo em seguida, dizer que não será assim um morte definitiva. Ele morrerá, só que não.

Enfim, para quem quiser saber a anedota completa (alerta de spoiler!): na trama, Hela, a deusa da morte vivida por Cate Blanchett (“Carol”), vai banir Thor (Chris Hemsworth) de Asgard, destruir o Mjolnir e matar… Heimdall (Idris Elba). A morte do personagem explicaria porque ele apareceu numa visão para Thor, em “Vingadores: Era De Ultron” (2015), alertando-o sobre uma ameaça. Só que este não será o fim de Heimdall. No confronto final, ele surgirá para lutar contra a vilã.

É como dizem que disse Mark Twain: “A notícia sobre a minha morte foi grandemente exagerada”.

Mas, ok, ele pode realmente ter morrido e aparecer no final só para dar um oizinho. Afinal, trata-se de um longa dirigido por quem já ganhou prêmio ao filmar gente morta se divertindo – Taika Waititi, diretor da comédia vampírica “What We Do in The Shadows”.

Para conferir se tudo vai mesmo acontecer assim, a estreia está prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.