Pau de selfie de Zoolander entra para o livro dos recordes

Zoolander não é apenas o modelo masculino mais famoso de Hollywood. Ele também tem o maior pau de selfie do mundo. O ator Ben Stiller recebeu o certificado oficial do livro Guinness […]

Zoolander não é apenas o modelo masculino mais famoso de Hollywood. Ele também tem o maior pau de selfie do mundo. O ator Ben Stiller recebeu o certificado oficial do livro Guinness dos Records Mundiais, após utilizar um pau de selfie de 8,5 metros na première de “Zoolander 2”, em Londres, na semana passada.

A foto tirada pelo pau avantajado do ator conseguiu incluir todo o elenco do filme, como pode ser conferido na sequência de imagens acima.

Na continuação da cultuada comédia de 2001, os veteranos modelos Derek Zoolander (Ben Stiller, de “A Vida Secreta de Walter Mitty”) e Hansell (Owen Wilson, de “Meia Noite em Paris”) voltam à moda com incentivo da CIA, para ajudar a capturar um assassino de pessoas bonitas – que antes de morrer registram selfies com o look mais famoso de Zoolander: o biquinho Blue Steel. O elenco também inclui Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”), Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Penélope Cruz (“O Conselheiro do Crime”) e várias celebridades como elas mesmas.

Com direção do próprio Stiller, “Zoolander 2” estreia em 11 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.