Justin Long será treinador de futebol feminino em piloto de sitcom

O ator Justin Long (“Amor à Distância”) vai protagonizar o piloto de “Dream Team”, sitcom sobre um time de futebol feminino, em desenvolvimento para a rede americana ABC. O projeto foi concebido […]

O ator Justin Long (“Amor à Distância”) vai protagonizar o piloto de “Dream Team”, sitcom sobre um time de futebol feminino, em desenvolvimento para a rede americana ABC.

O projeto foi concebido por Kari Lizer (criadora de “As Novas Aventuras de Christine”) e Bill Wrubel (produtor-roteirista de “Modern Family”) e gira em torno de Marty Schumacher (Long). Recentemente divorciado, Marty é um eterno otimista que trabalha numa loja de esportes e também é o treinador de um time oficial de futebol feminino. Atualmente, Marty está recrutando jovens garotas para seu time dos sonhos, visando recriar sua incrível ascensão no campeonato nacional de dois anos atrás.

O elenco também inclui Lindsey Kraft (série “Getting On”), Michelle Buteau (série “Enlisted”) e Michael Mosley (apresentador da série de documentários “Horizon”).

Em fase de piloto, o projeto precisará agradar aos executivos da ABC para virar série.

As informações são do site The Hollywood Reporter.