Jason Bourne: Matt Damon volta a viver a “arma perfeita” na primeira prévia do filme de ação

A Universal Pictures Brasil divulgou a versão legendada do comercial de “Jason Bourne”, que foi exibido na TV americana no domingo (7/2), durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de […]

A Universal Pictures Brasil divulgou a versão legendada do comercial de “Jason Bourne”, que foi exibido na TV americana no domingo (7/2), durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano e maior audiência do ano). Trata-se da primeira prévia do longa que marca o retorno de Matt Damon ao papel do espião Jason Borne, uma “arma perfeita” na descrição de Julia Stiles, que também volta como a espiã Nicky Parsons. Além de exibir cenas intensas de ação, o vídeo ainda confirma o título da produção, que, por sinal, é evocado apenas de forma oblíqua no primeiro pôster – “Você sabe o nome dele”, diz simplesmente o cartaz sobre a imagem de Jason Bourne. (veja abaixo)

Além de Damon e Stiles, o filme terá a volta do diretor Paul Greengrass, responsável por “A Supremacia Bourne” (2004) e “O Ultimato Bourne” (2007). Os dois desenvolveram a trama da continuação em parceria com Cristopher Rouse, editor de “Supremacia” e “Ultimato”, que estreia como roteirista.

O elenco ainda inclui Tommy Lee Jones (“Homens de Preto”), Vincent Cassel (“Em Transe”), Riz Ahmed (“O Abutre”) e Alicia Vikander (“O Agente da UNCLE”).

“Jason Bourne” tem estreia agendada para 28 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.