BrainDead: Astro de Monk voltará à TV em série cômica de política e alienígenas

BrainDead: Astro de Monk voltará à TV em série cômica de política e alienígenas

 

O ator Tony Shalhoub, astro da série clássica “Monk”, vai retornar à TV americana em “BrainDead”, série cômica de política e alienígenas, informou o site The Hollywood Reporter.

Desenvolvida pelo casal Robert e Michelle King, os criadores de “The Good Wife”, a série vai se passar nos bastidores políticos de Washington, onde uma nova estagiária (Mary Elizabeth Winstead, de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”) descobre uma conspiração espacial. Alienígenas comeram o cérebro de boa parte dos Congressistas e funcionários do poder público, e é por isso que atualmente existe uma paralisação total do governo norte-americano.

Shalhoub viverá Red Wheatus, um senador republicano que passou décadas fazendo acordos, mas que nos últimos tempos tem assumido posições radicais em defesa de um modo de vida mais saudável.

Desde o final de “Monk”, em 2009, Shalhoub deu mais atenção ao cinema que a TV. Ele tentou voltar numa sitcom, “We Are Men”, em 2013, mas a produção foi cancelada na metade da temporada inicial. Recentemente, ele participou de um arco na 7ª temporada de “Nurse Jackie” e de um episódio de “The Blacklist”.

O elenco também inclui Aaron Tveit (série “Graceland” e especial “Grease Live”), Danny Pino (“Law & Order: SVU”), Johnny Ray Gill (série “Rectify”) e Nikki M. James (série “The Good Wife”).

“BrainDead” foi aprovada sem piloto para avaliação e estreia na rede americana CBS no verão de 2016.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.