Bastille Day: Idris Elba tenta impedir atentado em Paris em trailer de filme de ação

O Studiocanal divulgou o primeiro trailer do thriller de ação “Bastille Day”. A prévia mostra Idris Elba (“Beasts of No Nation”) tentando impedir um ataque terrorista em Paris. Para isso, conta com […]

O Studiocanal divulgou o primeiro trailer do thriller de ação “Bastille Day”. A prévia mostra Idris Elba (“Beasts of No Nation”) tentando impedir um ataque terrorista em Paris. Para isso, conta com a ajuda de um ladrão (Richard Madden, de “Game Of Thrones”), cuja destreza o transforma rapidamente de suspeito em aliado.

Na trama, o personagem de Madden é um batedor de carteiristas americano que mora em Paris, e cai nas mãos da CIA quando rouba uma maleta que contém mais do que apenas uma carteira. Responsável pelo caso, o agente vivido por Elba logo percebe que a habilidade do ladrão pode ajudá-lo a desvendar uma conspiração criminosa no coração da força policial.

O elenco também inclui Kelly Reilly (“O Voo”) e Charlotte Le Bon (“A Travessia”).

Com direção de James Watkins (“A Mulher de Preto”), o filme estreia em 22 de abril no Reino Unido e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.