The Boss: Nova comédia de Melissa McCarthy ganha trailer mais grosseiro

A Universal Pictures divulgou um novo trailer de “The Boss”, comédia estrelada por Melissa McCarthy (“A Espião que Sabia de Menos”), ainda sem título em português. A prévia inclui algumas cenas de […]

A Universal Pictures divulgou um novo trailer de “The Boss”, comédia estrelada por Melissa McCarthy (“A Espião que Sabia de Menos”), ainda sem título em português. A prévia inclui algumas cenas de humor mais grosseiro em relação ao trailer anterior, liberado com censura livre. O vídeo começa com McCarthy podre de rica, até ser presa por fraude no mercado financeiro e perder tudo. A graça realmente começa após ela precisar morar de favor na casa de uma ex-funcionária, vivida pela sempre ótima Kristen Bell (“Veronica Mars”), onde descobre um jeito de retomar seu império, assumindo os negócios da filha da amiga para dominar o mercado da venda de biscoitos caseiros.

A comédia é a segunda produção estrelada por McCarthy e dirigida seu marido Ben Falcone, que também assina o roteiro. A estreia de Falcone como diretor e roteirista foi em “Tammy” (2014), um dos maiores fracasso da carreira da atriz.

O bom elenco também inclui Annie Mumolo (série “About a Boy”), Peter Dinklage (série “Game of Thrones”), Kathy Bates (série “American Horror Story”), Kristen Schaal (série “The Last Man on Earth”), Cecily Strong (programa “Saturday Night Live”), Tyler Labine (série “Deadbeat”), Margo Martindale (série “The Americans”) e a jovem Ella Anderson (“A Possessão do Mal”).

A estreia está marcada para 8 de abril nos EUA e apenas dois meses depois, em 2 de junho, no Brasil.