Os Oito Odiados chega aos cinemas brasileiros

O primeiro dia de 2016 já traz novidades nos cinemas brasileiros. Com o vazamento na internet de “Os Oito Odiados”, a Diamond Films antecipou o lançamento do novo filme de Quentin Tarantino […]

O primeiro dia de 2016 já traz novidades nos cinemas brasileiros. Com o vazamento na internet de “Os Oito Odiados”, a Diamond Films antecipou o lançamento do novo filme de Quentin Tarantino no Brasil, que chega em 200 cinemas nesta sexta (1/1), o dobro do circuito de sua estreia limitada nos EUA.

Curiosamente, a Diamond está chamando este adiantamento de “pré-estreia”, mantendo a data original, de 7 de janeiro, para uma ampliação no circuito. Nomenclatura à parte, o filme já pode ser visto em 7% de todas as salas do país e não decepciona os fãs do diretor, mantendo seu estilo de humor negro, diálogos irônicos e violência exacerbada.

A programação da semana também inclui dois lançamentos invisíveis. Dirigido por Peter Greenway (“Afogando em Números”), “Que Viva Eisenstein! – 10 Dias que Abalaram o México” acompanha os bastidores do longa inacabado que Sergei Eisenstein foi filmar no México em 1931 e tem lançamento em cinco salas – quatro no Rio e uma em Recife. Já o drama francês “A Marcha”, que une jovens numa reação histórica à intolerância e a violência racial na França dos anos 1980, serve de belo contraste aos tempos atuais, mas apenas em um único cinema de São Paulo.

[symple_toggle title=”Clique aqui para conferir os trailers de todos as estreias da semana” state=”closed”]

“Pré-Estreia” em circuito amplo

Estreias em circuito limitado

[/symple_toggle]