Money Monster: George Clooney e Julia Roberts nas primeiras fotos do novo filme de Jodie Foster

A revista Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras fotos de “Money Monster”, filme que volta a juntar George Clooney (“Tomorrowland”) e Julia Roberts (“Olhos da Justiça”) após a “Doze Homens e Outro […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras fotos de “Money Monster”, filme que volta a juntar George Clooney (“Tomorrowland”) e Julia Roberts (“Olhos da Justiça”) após a “Doze Homens e Outro Segredo” (2004). Confira acima.

Com direção de Jodie Foster (“O Despertar”), o filme conta a história de uma celebridade da TV (Clooney) que dá conselhos sobre finanças. As dicas, porém, levam um telespectador a perder tudo o que possuía. Levado ao desespero, ele invade o estúdio de TV para transformar o guru financeiro em refém, durante a transmissão de seu programa.

O roteiro é de Alan DiFiore (série “The Bridge”), Jim Kouf (série “Grimm”) e Jamie Linden (“10 Anos de Pura Amizade”), e o elenco ainda inclui Dominic West (série “The Affair”), Jack O’Connell (“Invencível”) e Giancarlo Esposito (“Maze Runner: Prova de Fogo”).

“Money Monster” tem estreia marcada para 13 de maio nos EUA e ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.