Inédita no Brasil, 4ª temporada de Homeland começa a ser exibida na Globo

A rede Globo divulgou o trailer dublado da 4ª temporada de “Homeland”, que ganhou o título “Homeland – Segurança Nacional” na TV aberta. O detalhe é que será a primeira exibição oficial […]

A rede Globo divulgou o trailer dublado da 4ª temporada de “Homeland”, que ganhou o título “Homeland – Segurança Nacional” na TV aberta. O detalhe é que será a primeira exibição oficial desses episódios no Brasil. A 4ª temporada não chegou à TV paga e nem ao Netflix. Ela marca um renascimento da série, após a tragédia do terceiro ano.

A trama vai se passar no Oriente Médio, com Carrie (Claire Danes) a liderança das operações da CIA em Cabul, no Afeganistão, precisando tomar uma decisão crítica quando sua fonte em Islamabad, no Paquistão, entrega uma informação urgente sobre um alvo de alto valor. Ao mesmo tempo, ela precisa lidar com um novo grande desafio: a maternidade. Ao longo dos episódios, ela enfrentará as maiores frustrações de sua carreira na espionagem americana, com consequências trágicas que a farão repensar sua profissão.

A 4ª temporada estreia na sexta (22/1) depois do “Jornal da Globo”, por volta de 0h30 (de quinta para sexta).

“Homeland” já exibiu sua 5ª temporada nos EUA. Ainda inédita no Brasil, ela foi indicada a vários prêmios, comprovando o retorno da produção à lista das melhores séries da atualidade.