Heartbeat: Melissa George volta a viver médica no trailer de nova série

A rede NBC divulgou o primeiro trailer da série médica “Heartbeat”, estrelada por Melissa George, que já viveu uma médica na 5ª temporada de “Grey’s Anatomy”. A prévia, por sinal, é basicamente […]

A rede NBC divulgou o primeiro trailer da série médica “Heartbeat”, estrelada por Melissa George, que já viveu uma médica na 5ª temporada de “Grey’s Anatomy”. A prévia, por sinal, é basicamente o que aconteceria se a Dra. Cristina Yang (Sandra Oh) fosse uma australiana loira e a personagem principal de “Grey’s”.

A nova atração acompanha uma cirurgiã determinada, conhecida pela sua habilidade em cirurgias de transplante de coração, mas também igualmente descarada no trato sexual com os colegas de profissão. A série foi criada por Jill Gordon (roteirista da série “Anos Incríveis”) e além de Melissa George traz Dave Annable (também um ex-médico, da série “Red Band Society”), Don Hany (série “Serangoon Road”), Shelley Conn (série “The Lottery”), D.L. Hughley (série “Studio 60 on the Sunset Strip”), Jamie Kennedy (“Pânico”), Maya Erskine (série “Man Seeking Woman”) e Joshua Leonard (“A Bruxa de Blair”).

Curiosamente, “Heartbeat” deveria ter estreado no ano passado, com o título “Heatbreaker”, mas acabou adiada devido à gravidez inesperada da protagonista, que nesse meio tempo deu a luz a seu segundo filho. A estreia deve acontecer na atual midseason, mas ainda não há uma data determinada.