Continuação do terror Mama define seus diretores

A sequência do filme de terror “Mama” (2013) definiu seus diretores. Segundo o site The Hollywood Reporter, a dupla Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, que se destacou à frente do terror “Starry […]

A sequência do filme de terror “Mama” (2013) definiu seus diretores. Segundo o site The Hollywood Reporter, a dupla Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, que se destacou à frente do terror “Starry Eyes” (2014), foi contratada para dirigir o filme. Os dois também vão reescrever o roteiro.

Assim como no longa original, a continuação será produzida por Guillermo del Toro (“A Colina Escarlate”). mas deverá ter um elenco diferente, pois Jessica Chastain não retornará a seu papel. Em função disso, não está claro se a nova produção continuará os eventos do primeiro filme ou se contará uma história totalmente nova.

Escrito e dirigido pelo argentino Andrés Muschietti, “Mama” surpreendeu nas bilheterias ao arrecadar US$ 146 milhões para seu orçamento de US$ 15 milhões. A demora para a continuação sair do papel tem a ver com a recusa de Muschietti em reprisar suas funções. Desde que foi projetado pelo primeiro filme, ele se envolveu na adaptação de “It”, de Stephen King, e na fantasia “Shadow of the Colossus”, ambos sem previsão de estreia.