Amor em Sampa: Trailer revela a nova comédia em família de Bruna Lombardi

Mais uma produção da Globo Filmes realizada com incentivo fiscal ganhou trailer e pôster. “Amor em Sampa” é uma comédia de costumes realizada em família por Bruna Lombardi, seu marido e seu […]

Mais uma produção da Globo Filmes realizada com incentivo fiscal ganhou trailer e pôster. “Amor em Sampa” é uma comédia de costumes realizada em família por Bruna Lombardi, seu marido e seu filho. Além de os três estrelarem o longa, ainda dividiram sua criação. A atriz escreveu a trama, que teve a direção dividida entre Carlos Alberto e Kim Riccelli. Por sua vez, isto os levou a filmar Bruna em trajes íntimos, tentando seduzir outro homem. A terapia ajuda, hoje em dia. Mas o final do vídeo confirma que todos saíram ilesos da experiência, com beijo entre papai e mamãe.

Quarto filme escrito por Bruna e dirigido por Carlos Alberto, e o terceiro com participação do jovem Kim, “Amor em Sampa” segue a temática dos anteriores, apostando, desta vez, na fórmula das comédias românticas de histórias paralelas, acompanhando cinco narrativas que se entrelaçam.

O elenco também inclui Rodrigo Lombardi (novela “O Astro”), Eduardo Moscovis (“Pequeno Dicionário Amoroso 2”), Mariana Lima (“A Busca”), Miá Mello (“Meu Passado Me Condena”) e Tiago Abravanel (“Crô, o Filme”).

A estreia está marcada para 18 de fevereiro.