2ª temporada de Scream Queens vai se passar num hospital

A rede americana Fox confirmou a renovação da série “Scream Queens” para sua 2ª temporada, que se passará em um hospital, explorando casos médicos interessantes e incomuns. A novidade foi adiantada durante […]

A rede americana Fox confirmou a renovação da série “Scream Queens” para sua 2ª temporada, que se passará em um hospital, explorando casos médicos interessantes e incomuns. A novidade foi adiantada durante evento da Associação dos Críticos de Televisão dos EUA.

Embora o elenco não esteja definido, é provável que alguns atores da temporada inaugural retornarem. A diretora da Fox Dana Walden revelou que o produtor Ryan Murphy pretende, inclusive, resgatar alguns personagens. “Ryan definitivamente pretende trazer alguns atores da 1ª temporada de volta. Acredito que eles farão os mesmos personagens”, ela disse em entrevista coletiva.

A nova temporada ainda não tem previsão de estreia, mas a tendência é que repita o cronograma dos episódios anteriore, iniciando junto da fall season, no segundo semestre.