Wagner Moura é eleito uma das principais revelações das séries de 2015 pela revista Variety

O ator Wagner Moura, que conquistou sua primeira indicação ao Globo de Ouro pelo papel de Pablo Escobar na série “Narcos”, voltou a aparecer numa lista de melhores do ano dos EUA. […]

O ator Wagner Moura, que conquistou sua primeira indicação ao Globo de Ouro pelo papel de Pablo Escobar na série “Narcos”, voltou a aparecer numa lista de melhores do ano dos EUA. A revista Variety, uma das publicações mais tradicionais de Hollywood, elegeu o brasileiro como uma das maiores revelações das séries de 2015.

A publicação também destacou as atuações de Krysten Ritter (“Jessica Jones”), Ben Mendelsohn (“Bloodline”), Rami Malek (“Mr. Robot”), Melissa Benoist (“Supergirl”), Taraji P. Henson (“Empire”), Shiri Appleby (“UnReal”), Azis Ansari (“Master of None”), Bokeem Woodbine (“Fargo”) e Rose McIver (“iZombie”), num total de 20 performances de consideradas surpreendentes em 2015.

Atualmente, Wagner Moura grava a 2ª temporada de “Narcos” na Colômbia. Os novos capítulos serão disponibilizados em 2016 pelo Netflix, em data ainda não divulgada.