The Ranch: Veja as primeiras fotos da nova série de Ashton Kutcher

O serviço de streaming Netflix divulgou, por meio de vários sites, as primeiras fotos da nova série “The Ranch”, estrelada por Ashton Kutcher. A atração vai voltar a reunir Kutcher com Danny […]

O serviço de streaming Netflix divulgou, por meio de vários sites, as primeiras fotos da nova série “The Ranch”, estrelada por Ashton Kutcher. A atração vai voltar a reunir Kutcher com Danny Masterson, retomando a parceria de “That ’70s Show”, uma década após o final da série clássica.

Na série, os dois vivem irmãos. Kutcher é um jogador de futebol semi-profissional, que, após uma rápida carreira, volta a viver no rancho de onde saiu, no Colorado, ao lado de seu irmão (Masterson), visando gerir os negócios da família. O elenco também inclui os atores veteranos Debra Winger (“O Casamento de Rachel”) e Sam Elliott (série “Justified”), que vivem os pais da dupla.

“The Ranch” é uma criação de Jim Patterson e Don Reo, roteiristas e produtores da série “Dois Homens e Meio” (Two and a Half Men). A série estreia em 2016, em data ainda não divulgada.