Supergirl: Caçador Marciano é destaque de novo comercial da série

Supergirl: Caçador Marciano é destaque de novo comercial da série

 

A rede CBS divulgou o comercial do próximo episódio de “Supergirl”, que marca o retorno da série após breve hiato de fim de ano. A prévia destaca a participação do super-herói Caçador de Marte (David Harewood), antigamente conhecido no Brasil como Ajax, o Marciano, além das suspeitas de Cat Grant (Calista Flockhart) sobre a verdadeira identidade da heroína (Melissa Benoist).

Vale destacar a reviravolta da série em relação ao Caçador de Marte, que em episódio anterior revelou ter assumido a identidade de Hank Henshaw, o chefe de Alex Danvers (Chyler Leigh). Nos quadrinhos, Henshaw é um supervilão, conhecido como Superciborgue, o que fez com que a revelação fosse recebida com surpresa.

Super-herói clássico da DC Comics, o herói marciano é o terceiro integrante da Liga da Justiça a aparecer em “Supergirl”, após Superman (visto apenas de relance) e o Tornado Vermelho (introduzido como um androide do mal).

“Supergirl” retorna à televisão americana no dia 4 de janeiro. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna