Séries Homeland e The Affair são renovadas

 

O canal pago americano Showtime renovou as séries “Homeland” e “The Affair”, que atualmente exibem os episódios finais de suas temporadas correntes. “The Affair” segue para seu terceiro ano em 2016, enquanto “Homeland” chegará a sua 6ª temporada.

Após sofrer com uma 3ª temporada fraca, pela insistência em manter o personagem de Damien Lewis na trama, “Homeland” reencontrou seu rumo criativo no ano passado e vem se mantendo como uma das melhores séries de ação e espionagem da TV americana. A atração também lidera a audiência do Showtime, assistida por 2,4 milhões de telespectadores em média. “The Affair” também caiu nas graças da crítica, mas seu ritmo mais lento atrai menos público, sendo sintonizada por 1,4 milhões de telespectadores. Mesmo assim, ambas se destacam com mais audiência que a maioria da programação paga da TV americana no quarto trimestre de 2015.

Faltando apenas dois episódios para concluir seus atuais arcos, as duas séries exibem seus finais de temporada no próximo dia 20 de dezembro.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna