Hunters: Nova série sci-fi ganha primeiro comercial

Hunters: Nova série sci-fi ganha primeiro comercial

 

O canal pago americano Syfy divulgou o primeiro comercial de “Hunters”. A série é uma espécie de “Homens de Preto” sem humor, acompanhando uma unidade especial que enfrenta atos terroristas praticados por alienígenas na Terra.

A série é baseada no best-seller “Alien Hunter”, de Whitney Strieber (autor dos livros que viraram os filmes “Fome de Viver”, “Lobos” e “Estranhos Visitantes”) e foi desenvolvida por Natalie Chaidez (produtora-roteirista de “12 Monkeys” e “V: Visitantes”). A trama acompanha um policial condecorado da Filadélfia (Nathan Phillips, de “Wolf Creek – Viagem ao Inferno”), que, após o rapto de sua esposa, é recrutado por uma unidade governamental secreta para caçar um grupo de terroristas de outro mundo.

O elenco também inclui Britne Oldford (série “Ravenswood”) e Julian McMahon (série “Nip/Tuck”).

“Hunters” tem estreia prevista para abril nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna