Diogo Vilela vai estrelar série de comédia do diretor de Minha Mãe É uma Peça – O Filme

Diogo Vilela vai estrelar série de comédia do diretor de Minha Mãe É uma Peça – O Filme

 

O ator Diogo Vilela (série “Pé na Cova”) será um dos protagonistas da série de comédia “Não Vem que Não Tem”, criada por André Pellenz (diretor de “Minha Mãe É uma Peça – O Filme”) para o canal pago Fox. Ele formará par com Françoise Forton (novela “I Love Paraisópolis”), informou Patricia Kogut em sua coluna do jornal O Globo.

A produção é da Casablanca e tem estreia prevista para maio do ano que vem.

Além de dirigir o sucesso “Minha Mãe É uma Peça – O Filme”, Pellenz tem experiência em criação de séries, tendo sido um dos criadores de “Natalia”, da TV Brasil, sobre uma garota evangélica que vira modelo. Ele também dirigiu vários episódios de “220 Volts”, série de comédia do Multishow, estrelada por Paulo Gustavo (o astro e roteirista de “Minha Mãe É uma Peça – O Filme”)

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna