Ator compara poderes de Bran Stark na 6ª temporada de Game of Thrones com o filme A Origem

Voltando a ter participação importante em “Game of Thrones”, após um ano de ausência, o ator Isaac Hempstead Wright fez uma comparação curiosa sobre o que acontecerá com seu personagem, Bran Stark, […]

Voltando a ter participação importante em “Game of Thrones”, após um ano de ausência, o ator Isaac Hempstead Wright fez uma comparação curiosa sobre o que acontecerá com seu personagem, Bran Stark, na 6ª temporada da série.

Anteriormente, o produtor David Benioff chegou a antecipar o retorno de Bran como se fosse a transformação de “Luke Skywalker em ‘O Retorno de Jedi’”. Entretanto, sem revelar muito, Wright propôs uma referência a outro filme: “A Origem” (2010), de Christopher Nolan.

“Bran já teve pequenos vislumbres do futuro ou do passado, mas nunca esteve muito no controle da situação”, descreveu Wright, em entrevista à revista Entertainment Weekly. “Agora daremos destaque a eventos muito importantes do passado, presente e futuro deste mundo e Bran começará a juntá-los como um detetive, quase como se ele estivesse assistindo à série. Da mesma forma, ele passa a descobrir o quanto poderá ser crucial para a Grande Guerra. É bastante como ‘A Origem'”, descreveu.

O ator também revelou seu alívio por ter sido poupado dos cortes sanguinários do elenco. “Quando ouvi que Dan e David (os produtores D.B. Weiss e David Benioff) queriam falar comigo, fiquei preocupado, porque usualmente eles chamam para uma conversa particular quem ‘vai morrer’. Então, comparativamente, ter perdido uma temporada foi, tipo, ‘phew!’”, afirmou, suspirando.

Os produtores teriam tomado a decisão certa ao afastá-lo, confirma o ator. “Eu teria passado a última temporada inteira sentado numa caverna dizendo ‘Já estou quase conseguindo fazer isso'”. Agora, ele garante, suas participações serão “as melhores cenas que já fiz”.