American Crime: Comerciais revelam premissa chocante da 2ª temporada

American Crime: Comerciais revelam premissa chocante da 2ª temporada

 

A rede ABC divulgou os primeiros comerciais da 2ª temporada de “American Crime”, uma das melhores séries de 2015 na TV aberta americana. Em formato de antologia como “American Horror Story”, a série criada por John Ridley (vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por “12 Anos de Escravidão”) vai trazer uma história diferente em 2016, repetindo alguns dos atores da fase anterior em novos papéis, e os vídeos revelam a premissa chocante da próxima trama: o estupro de um adolescente.

A novo arco terá como base a história de um estudante de ensino médio que tem fotos sexuais vazadas nas redes sociais. Tudo fica ainda mais complicado quando a vítima diz ter sido drogada e abusada por dois jogadores do time de basquete de um colégio de elite. A repercussão vai abalar a escola, que se divide entre acobertar o caso e ajudar na investigação. Paralelamente, a trama também vai acompanhar o que acontece na escola da namorada do rapaz, que vai lidar com tensão racial. O casal será interpretado por dois estreantes na produção, Connor Jessup (série “Falling Skies”) e a novata Angelique Rivera.

O elenco também contará com as voltas de Felicity Huffman, Timothy Hutton, Regina King, Lili Taylor e Elvis Nolasco, que participaram do primeiro ano da atração. A estreia está marcada para 6 de janeiro nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna