A Grande Aposta: 38 fotos e trailer legendado juntam Christian Bale, Ryan Gosling, Steve Carell e Brad Pitt

A Grande Aposta: 38 fotos e trailer legendado juntam Christian Bale, Ryan Gosling, Steve Carell e Brad Pitt

 

A Paramount Pictures divulgou 38 fotos e o trailer legendado do drama financeiro “A Grande Aposta” (The Big Short), cujo elenco reúne nada menos que Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”), Christian Bale (trilogia “Batman”), Ryan Gosling (“Drive”) e Steve Carell (“Foxcather”). A prévia, por sinal, tem uma montagem enganosa, que faz parecer que o quarteto interage em diversas cenas. Isto não acontece no filme, que segue tramas paralelas.

Baseado numa história verídica, o filme mostra como os personagens vividos pelo quarteto previram o estouro da bolha imobiliária nos EUA, três anos antes da crise financeira de 2008, e ninguém levou a sério. Com lucros nas alturas, o mercado vivia em clima de bacanal, como o trailer demonstra, com direito até a prostituta especuladora. Mas contra tudo e todos, eles decidiram levar adiante investimentos ousados, apostando na quebra da economia.

Baseada no livro “The Big Short: Inside the Doomsday Machine”, de Michael Lewis (autor de “O Homem Que Mudou o Jogo”), “A Grande Aposta” tem roteiro e direção de Adam McKay (“Tudo por um Furo”) e também inclui em seu elenco grandioso Marisa Tomei (“O Lutador”), Melissa Leo (“O Vencedor”), Rafe Spall (“As Aventuras de Pi”), Hamish Linklater (“Magia ao Luar”), Max Greenfield (série “The New Girl”), Finn Wittrock (série “American Horror Story”), Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”), Billy Magnussen (“Caminhos da Floresta”) e até Selena Gomez (“Spring Breakers”) como ela mesma.

A estreia está marcada para 25 de dezembro nos EUA e três semanas depois, em 14 de janeiro, no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna