The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan viverá o icônico vilão Negan

 

O ator Jeffrey Dean Morgan, visto recentemente nas séries “Extant” e “The Good Wife”, entrou na série “The Walking Dead”. Segundo o site TV Line, ele foi contratado para viver Negan, o vilão mais icônico dos quadrinhos em que a atração se baseia.

Se seguir a trama dos quadrinhos, a destruição e terror causados por Negan deixarão o Governador no chinelo. Ele é o violento líder dos Salvadores (no original, The Saviors), um grupo que usa força e intimidação para subjugar outras comunidades — incluindo a de Alexandria. Um vislumbre do grupo foi apresentado no episódio exibido no domingo (15/11).

O personagem será introduzido na segunda metade da 6ª temporada, mais especificamente no episódio 16, com exibição prevista para abril, e irá continuar ameaçando Rick e os demais sobreviventes durante a 7ª temporada. Ele é responsável por pelo menos uma morte traumática no grupo de protagonistas, mas a trama da série já desviou das HQs em outras ocasiões.

“The Walking Dead” vai entrar em hiato a partir de 29 de novembro, voltando ao ar apenas em 14 de fevereiro com a segunda metade de sua 6ª temporada.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna