Star Wars: O “império contra-ataca” em novo trailer e fotos de O Despertar da Força

Star Wars: O “império contra-ataca” em novo trailer e fotos de O Despertar da Força

 

Cada trailer parece mais vibrante que o anterior. E o novo comercial de “Star Wars: O Despertar da Força” não é exceção, usando o tema imperial de Darth Vader, que John Williams imortalizou em “O Império Contra-Ataca” (1980), para destacar as novas ameaças ao despertar da Força evocado no título, com destaque para os vilões Kylo Ren (Adam Driver), Capitão Phasma (Gwendoline Christie) e a voz do Líder Supremo Snoke (Andy Serkis), cuja aparência ainda não se manifestou em nenhum material promocional. Também foram divulgadas três novas fotos, via revista Empire, que dedicou uma edição especial ao filme.

Com roteiro de Lawrence Kasdan (“O Império Contra-Ataca”) e direção de J.J. Abrams (“Star Trek”), “Star Wars: O Despertar da Força” estreia em 17 de dezembro de 2015 no Brasil, um dia antes de chegar aos cinemas americanos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna