Scarlett Johansson mostra lado “sexy” da Bíblia

A atriz Scarlett Johansson encontrou um uso inusitado para sua voz sensual, após atiçar a imaginação dos espectadores na sci-fi “Ela” (2013). A atriz gravou uma leitura sexy do Antigo Testamento, numa […]

A atriz Scarlett Johansson encontrou um uso inusitado para sua voz sensual, após atiçar a imaginação dos espectadores na sci-fi “Ela” (2013). A atriz gravou uma leitura sexy do Antigo Testamento, numa sátira às passagens consideradas misóginas da Bíblia.

Intitulada “Sexy Bible”, a gravação faz parte do novo disco de piadas de Mike O’Brien, comediante do “Saturday Night Live”. O disco “Tasty Radio” foi lançado na sexta (30/10) nos EUA.

Em entrevista à revista Rolling Stone, o comediante disse que sempre teve vontade de fazer piada com o Deuteronômio, o livro mais machista da Bíblia, aquele que ensina que, se um homem for à guerra e, entre os seus inimigos, encontrar uma mulher atraente, deve tomá-la para si. “Eu sabia que uma mulher deveria ler a maior parte porque muitas das citações são misóginas e quem quer ouvir um cara fazendo piada disso?”.

A voz aveludada da atriz também foi usada recentemente para dar vida a um famoso vilão da Disney. Ela dublou a serpente Kaa na nova versão de “Mogli, o Menino Lobo”, que vai misturar atores e animação. O filme estreia em 14 de abril no Brasil.

Confira abaixo a leitura sexy da misoginia bíblica, na voz de Scarlett Johansson.