Midnight Special: Primeira sci-fi do diretor de Amor Bandido ganha trailer

Midnight Special: Primeira sci-fi do diretor de Amor Bandido ganha trailer

 

A Warner Bros. divulgou o pôster e o trailer de “Midnight Special”, primeira ficção científica do cineasta Jeff Nichols (“Amor Bandido”). A prévia acompanha um garoto mantido por adultos com fones de ouvidos e óculos de natação num motel, enquanto notícias de seu rapto são divulgadas na TV. Mas logo as expectativas se invertem, pois quem foge com o menino é seu próprio pai (Michael Shannon, de “O Homem de Aço”). Ambos são perseguidos devido aos poderes paranormais da criança, que solta luz pelos olhos, num paralelo com a trama de “Chamas da Vingança” (1984).

O bom elenco ainda inclui Kirsten Dunst (“Melancolia”), Adam Driver (série “Girls”), Joel Edgerton (“Êxodo: Deuses e Reis”), Sam Shepard (“Álbum de Família”) e o jovem Jaeden Lieberher (“Um Santo Vizinho”).

“Midnight Special” chega aos cinemas americanos em 18 de março e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna