Joaquin Phoenix vai estrelar western dirigido por Casey Affleck

Joaquin Phoenix vai estrelar western dirigido por Casey Affleck

 

Joaquin Phoenix (“O Homem Irracional”) assinou contrato para estrelar o western “Far Bright Star”, que está dirigido por seu cunhado, o ator Casey Affleck, informou o site The Hollywood Reporter. Anteriormente, os dois trabalharam juntos no famigerado documentário “Eu Ainda Estou Aqui” (2010), estreia de Affleck na direção, que quase acabou com a carreira de Phoenix por estender sua piada à vida real.

Baseado no romance homônimo de Robert Olmstead, publicado em 2009, “Far Bright Star” se passa em 1916 e acompanha um grupo desorganizado de pistoleiros, liderado por Phoenix, no encalço do lendário revolucionário mexicano Pancho Villa. Até que o grupo é atacado e seu líder se vê sozinho, lutando pela sobrevivência no deserto.

A história foi adaptada pelo roteirista Damien Ober (série “Dominion”).

Ainda não há cronograma de produção nem previsão para a estreia do filme.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna