Justin Theroux entra no suspense A Garota no Trem

 

O ator Justin Theroux (série “The Leftovers”) entrou no elenco da adaptação do best-seller “A Garota no Trem”, de Paula Hawkins. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Ele vai se juntar a Emily Blunt (“Sicario”), que vive o papel-título, Rebecca Ferguson (“Missão Impossível – Nação Secreta”), Haley Bennett (“O Protetor”), Edgar Ramirez (“Livrai-nos do Mal”), Allison Janney (série “Mom”) e Lisa Kudrow (série “The Comeback”) no elenco da produção.

A trama acompanha Rachel (Blunt), uma mulher alcoólatra, deprimida e divorciada que tem como única distração usar sua viagem de trem diária para fantasiar histórias sobre as vidas dos outros passageiros. Sua atenção acaba se focando num casal em especial, para quem ela constrói uma narrativa de vida perfeita. Até que um dia ela testemunha algo chocante e se envolve numa história de mistério e suspense.

A adaptação foi escrita por Erin Cressida Wilson (“Homens, Mulheres e Filhos”) e será dirigida por Tate Taylor (“História Cruzadas”). O lançamento está marcado para 7 de outubro de 2016 nos EUA.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.