Duro de Matar 6 será um prólogo passado nos anos 1970

Duro de Matar 6 será um prólogo passado nos anos 1970

 

A 20th Century Fox pretende retomar a franquia “Duro de Matar”. Mas o sexto filme não será uma nova continuação. O projeto, segundo o site Deadline, é um prólogo.

A trama vai se passar em 1979 em Nova York, acompanhando o jovem policial John McClane, uma década antes do primeiro filme estrelado por Bruce Willis.

A ideia é manter Willis como o personagem numa participação especial, recordando eventos dos anos 1970, quando McClane será vivido por um intérprete jovem. Mas o ator ainda não assinou contrato com o estúdio

A Fox também negocia com o cineasta Len Wiseman para dirigir o novo filme. Em 2007, ele comandou “Duro de Matar 4.0”, que arrecadou US$ 383 milhões nas bilheterias ao redor do mundo – mais que os US$ 304 milhões de “Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer” (2013).

 

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Mais Pipoca