Constantine pode voltar na série Legends of Tomorrow

Constantine pode voltar na série Legends of Tomorrow

 

O sucesso alcançado pela aparição de John Constantine em “Arrow” está levando os produtores a considerar o personagem como integrante fixo da vindoura série “Legends of Tomorrow”, que juntará vários heróis da DC Comics. Pelo menos, é o que afirma o site Bleeding Cool, após ouvir fontes ligadas ao canal CW.

Não há nenhuma confirmação oficial da emissora ou dos produtores, mas o próprio Bleeding Cool joga a possibilidade para a 2ª temporada de “Legends”. Segundo o site, a ideia dos produtores é promover uma renovação anual entre os integrantes do grupo central de heróis da atração, abrindo, assim, as portas para Constantine, interpretado por Matt Ryan na série homônima cancelada.

Por sinal, outros heróis devem surgir em breve. Também de acordo com o site, os produtores de “Legends of Tomorrow” também querem adicionar Steven R. McQueen (o Jeremy de “The Vampire Diaries”) ao elenco da 2ª temporada. O problema é que o ator atualmente participa de “Chicago Fire”.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna