Blindspot é a primeira série da temporada a garantir sua renovação

Blindspot é a primeira série da temporada a garantir sua renovação

 

A série “Blindspot”, estrelada por Jamie Alexander (a deusa Sif da franquia “Thor”) e Sullivan Stapleton (“300: A Ascenção do Império”), tornou-se a primeira série nova de 2015 a garantir a produção de sua 2ª temporada.

Com 9 episódios exibidos, a atração ainda não chegou na metade de sua 1ª temporada, que terá 23 capítulos e se estenderá até o final de maio na rede americana NBC, mas os produtores já sabem que poderão continuar a trama por mais duas dezenas de episódios.

Criada por Martin Gero (série “The L.A. Complex”), “Blindspot” gira em torno do mistério incorporado literalmente pela personagem de Jamie Alexander, que após ser encontrada nua e desmemoriada no centro de Nova York, vê seu corpo coberto de tatuagens virar o centro de uma investigação do FBI, revelando pistas de conspirações e crimes em cada um dos desenhos em sua pele.

A trama estreou com 10 milhões de telespectadores nos EUA e está mantendo uma boa sintonia de 8 milhões por episódio. “Blindspot” também já está sendo exibida no Brasil, no canal pago Warner.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna