Festança boa, mas terminou no hospital
Andressa Urach protagonizou uma discussão violenta com Juju Ferrari na noite de segunda-feira (25/11), na festa de lançamento de uma casa de apostas, em São Paulo. A criadora de conteúdo adulto sofreu um arranhão profundo no rosto e precisou deixar a celebração para ir ao hospital. Ela precisou levar quatro pontos no ferimento.
A confusão entre as duas foi registrada por participantes do evento. Em vídeo, Urach aparece incomodada com a presença da rival e decide cuspir no rosto de Ferrari, que parte para cima da ex-amiga imediatamente. A ex-Fazenda percebe o sangue escorrendo no rosto e faz sinais para que ela saia de perto.
Pouco depois, Urach fez algumas publicações nos stories do Instagram para relatar sua versão dos acontecimentos. “Vou ter que levar ponto, olha isso. Arregaçou com a minha cara. Piranh*, desgraçad*! Tudo volta no seu tempo”, disparou a vice-Miss Bumbum, compartilhando todo o procedimento de sutura.
Urach ainda reclamou que não tinha tomado remédios para dor no hospital, e depois reapareceu nesta manhã deixando a instituição médica. “7h da manhã, estou com o cabelo duro de sangue. Preciso lavar, logo mais tenho voo. O que não nos derruba, nos fortalece”, ponderou ela.
Desabafos pós-treta
Por outro lado, Juju Ferrari também se manifestou na rede social para desabafar sobre o ocorrido com a rival: “Algo me falou para não ir na festa. Estou chateada com tudo isso. As pessoas são sujas”, lamentou a influenciadora, que ignorou a própria intuição.
Em conversa com a revista Quem, ela detalhou o momento. “Só vi que ela cuspiu nas minhas costas pelo vídeo, na hora não vi. Quando virei e ela cuspiu no rosto, foi um instinto. Joguei o que estava na mão e era uma taça”, disse a influenciadora. “Por ser vidro, rasgou o rosto dela, todo mundo viu, tá filmado. Não era pra ter chegado a esse ponto de agressão”.
Já Andressa Urach relatou que estava prestigiando seu empresário no evento, antes de ser agredida pela ex-companheira. “Totalmente desnecessário a Juju ir à festa do meu empresário. Fui lá prestigiar ele, a festa estava linda, o evento estava lindo. Achei desnecessário ela ficar debochando da minha cara a festa inteira, me afrontando, e a sorte dela é que não posso agredir ninguém nessa fase da minha vida”, afirmou.
“Minha vontade não era ter cuspido nela, era ter dado uma voadora, ter jogado ela longe, quebrado a cara dela, arregaçado todos os dentes dela, arrancado os cabelos dela. Ela tem sorte que não posso ter agressão física, então ela levou uma cuspida dentro da boca dela”, completou.
Histórico conturbado
Em outubro, Urach e Ferrari protagonizaram outra confusão na festa de aniversário da ex-Fazenda, que discursava sobre religião para seus convidados. A atriz pornô ficou irritada com um comentário da então amiga, e jogou bebida em seu rosto. Juju acabou sendo expulsa da celebração.
“De repente, ela começou a fazer uma pregação lá, falando de Deus. Pedi para ela me dar a bebida que estava na mão dela. Não sei o que ela achou, mas meteu a bebida na minha cara. Fui tentar falar com ela, os seguranças me puxaram e me machucaram. Eles me colocaram para fora da festa. Não sei por que ela fez isso, não teve motivo nenhum”, contou Ferrari, que decidiu se afastar das redes sociais após a treta.
🚨Andressa Urach leva pontos no rosto após sair no tapa com Juju Ferrari; pic.twitter.com/25NcgLQ83Z
— Gordo Fofoqueiro (@gordofofoqueiro) November 26, 2024