The Third Day: Novo trailer revela adiamento da minissérie estrelada por Jude Law

A HBO adiou a estreia de mais uma atração. O canal pago não vai mais estrear a minissérie “The Third Day” em 11 de maio, como originalmente anunciado. A produção, desenvolvida em […]

Divulgação/HBO

A HBO adiou a estreia de mais uma atração. O canal pago não vai mais estrear a minissérie “The Third Day” em 11 de maio, como originalmente anunciado. A produção, desenvolvida em parceria com o canal britânico Sky, agora será exibida na temporada de outono na América do Norte, que começa em setembro.

O adiamento foi revelado por meio de um novo trailer, o segundo da atração estrelada por Jude Law (“Capitã Marvel”).

A minissérie criada por Dennis Kelly (“Utopia”) se passa em uma ilha misteriosa na costa da Grã Bretanha e acompanha um recém-chegado (Law), que ao desembarcar no local se espanta com o mundo nada comum de seus habitantes. Isolada do Reino Unido, a ilha tem rituais pouco convencionais, e essa experiência faz o protagonista reviver um trauma do passado, colocando-o em conflito com os moradores.

Fãs de filmes terror devem perceber que certos detalhes da premissa remetem ao clássico “O Homem de Palha” (1973).

“The Third Day” tem, ao todo, seis episódios escritos por Dennis Kelly (criador da série “Utopia”) e dirigidos pelo cineasta Marc Munden (“A Lenda do Tesouro Perdido”).

A atração mantém Jude Law na HBO, após o ator britânico estrelar “The Young Pope” e “The New Pope”. Por coincidência, as minisséries papais também era coproduções da Sky.

Além de Law, o elenco de “The Third Day” ainda inclui Naomie Harris (“Moonlight”), Emily Watson (“Chernobyl”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos”), Freya Allan (“The Witcher”) e Paddy Considine (“Peaky Blinders”).

“The Third Day” foi a segunda série adiada pela HBO, com o objetivo de compensar eventuais buracos na programação causados pela pandemia de coronavírus. A primeira foi “The Undoing”, produção estrelada por Nicole Kidman, que também ficou para o segundo semestre.