Paramount remarca estreias das continuações de Top Gun, Bob Esponja e Um Lugar Silencioso

Após a Sony, foi a vez da Paramount alterar seu calendário de estreias, reprogramando os filmes que chegariam aos cinemas nos próximos meses. “Top Gun: Maverick”, a aguardada sequência de “Top Gun: […]

Divulgação/Paramount

Após a Sony, foi a vez da Paramount alterar seu calendário de estreias, reprogramando os filmes que chegariam aos cinemas nos próximos meses.

“Top Gun: Maverick”, a aguardada sequência de “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986), com Tom Cruise de volta ao papel de Pete “Maverick” Mitchell, foi adiada para o fim de semana do Natal.

Na programação original, o filme deveria chegar às telas em 24 de junho, mas é cada vez mais certo que os cinemas continuarão fechados nesta data, devido ao avanço da pandemia de coronavírus.

Como a produção custou mais de US$ 150 milhões, o estúdio precisa de uma grande venda de ingressos para obter lucro.

Por outro lado, a animação “Bob Esponja: O Incrível Resgate”, que seria lançada em 22 de maio, foi reprogramada para em 31 de julho nos EUA, uma data muito otimista.

Entre os dois filmes, a Paramount encaixou “Um Lugar Silencioso – Parte II”, continuação do sucesso do diretor John Krasinski. O terror, que deveria ter sido lançado em março, vai estrear em 4 de setembro na América do Norte.

Já a ficção científica “The Tomorrow War”, prevista para o Natal, ficou sem data definida ao ceder sua vaga para o longa de Tom Cruise.