Stranger Things: Vídeo legendado revela erros de gravação da 3ª temporada



A Netflix divulgou um vídeo legendado com os erros de gravação da 3ª temporada de “Stranger Things”. Os episódios foram lançados no começo de julho. Como o público já deve ter maratonado muitas séries desde então, o contexto de algumas cenas já pode ter sido esquecido.

De todo modo, o elenco se diverte com todos os erros, com muitas frases interrompidas por gargalhadas, cenas que acabam em tombos, equipamentos que não funcionam, improvisos e dancinhas. Confira abaixo.

Segundo relatório da empresa, apresentado no mês passado para investidores, 64 milhões de domicílios assistiram aos episódios da série em seu primeiro mês de exibição.

A maioria dos acessos aconteceu logo após o lançamento da 3ª temporada, em 4 de julho. Na época, a Netflix chegou a informar que mais de 40 milhões de assinantes viram episódios da série nos primeiros quatro dias de sua disponibilização.



A Netflix contabiliza um “acesso” quando um integrante da família assiste a 70% de um episódio de série.

“Stranger Things” já está renovada para a 4ª temporada, que deve ser exibida em 2020. Além disso, a empresa fechou um contrato milionário de exclusividade com os irmãos Duffer, criadores da atração, para que desenvolvam novas atrações.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings