Mônica Martelli fica nua em capa de revista aos 51 anos

A atriz e roteirista Mônica Martelli (“Minha Vida em Marte”) está nua na capa da revista Women’s Health Brasil deste mês. A edição tem como o tema a força da nudez e faz parte de uma iniciativa mundial da publicação – todas as edições internacionais da Women’s Health trazem mulheres nuas em suas capas de setembro, como a atriz Julianne Hough (“Rock of Ages: O Filme”) nos Estados Unidos e a apresentadora Rochelle Humes (“Ninja Warrior”) no Reino Unido.

Aos 51 anos, a brasileira é a mais velha da lista. E uma das que está em melhor forma. “Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar”, disse Martelli na entrevista que acompanha as fotos de Fabio Bartelt, em que posa sem roupas.

“Quando você se desnuda, precisa estar feliz. É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45, 50 anos, como é o meu caso, depois de uma separação superdolorosa, após viver um luto, se reinventar. E viver o momento mais feliz da vida”, acrescentou.

A edição de nudez de setembro é uma tradição da publicação. Em 2017, a brasileira escolhida foi a atriz Thais Araújo e em 2018 sua colega Mariana Ximenes (“Uma Loucura de Mulher”).