Boato coloca Millie Bobby Brown no elenco de Os Eternos, próximo filme da Marvel


A atriz Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven (Onze/On) em “Stranger Things”, pode (ou não) ser anunciada no elenco de “Os Eternos”, próximo filme da Marvel, na vindoura Comic-Con de San Diego – a primeira e única Comic-Con com hífen, que comemora 50 anos na próxima semana.

A informação consta de uma reportagem da revista Variety sobre a participação da Marvel no evento. O artigo apenas cita o nome da atriz, sem dar sem informações adicionais sobre sua possível personagem.

Até o momento, a Marvel não confirmou a escalação, que pode ter vazado ou ser apenas um rumor. Como a Variety é a publicação mais tradicional da indústria cinematográfica americana, a aposta é em vazamento.

Se for o caso, esse será apenas o segundo longa-metragem de Millie Bobby Brown, que fez sua estreia nos cinemas neste ano, em “Godzilla II: Rei dos Monstros”.

A confirmação – ou o desmentido – será feita na SDCC 2019, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho.



Até o momento, apenas Richard Madden (o Robb Stark de “Game of Thrones”) e Kumail Nanjiani (o Dinesh de “Silicon Valley”) foram confirmados na produção, mas Angelina Jolie (“Malévola”), Luke Evans (“Velozes e Furiosos 6”) e Salma Hayek (“Dupla Explosiva”) têm sido citados em negociações de elenco.

Embora os detalhes sobre o filme estejam sendo mantidos em sigilo, o site The Hollywood Reporter ouviu de fontes da Marvel que um aspecto da história envolve a história de amor entre Ikaris, o líder dos Eternos, e Sersi, que adora se misturar entre os humanos. Madden viverá Ikaris e Jolie é especulada para o papel de Sersi.

O filme será dirigido pela chinesa Chloé Zhao, que nasceu em Pequim, passou sua adolescência em Londres e estudou cinema nos Estados Unidos, onde mora atualmente. Sua filmografia consiste de dois filmes indies muito elogiados pela crítica, os dramas “Songs My Brothers Taught Me” (2015) e “Domando o Destino” (The Rider, 2017), ambos exibidos no Festival de Cannes e premiados no circuito internacional.

Ela é a terceira mulher contratada para comandar um filme da Marvel, após Anna Boden compartilhar a direção de “Capitã Marvel” com o marido, Ryan Fleck, e Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) ser selecionada para “Viúva Negra”. E, curiosamente, será a segunda chinesa a dirigir um filme de super-heróis, após a Warner colocar Cathy Yan (“Dead Pigs”) à frente de “Aves de Rapina”, o filme que mistura super-heroínas e Arlequina, atualmente em pós-produção.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings